Evento SPIN SP - 64ª reunião - Tema central Application Lifecycle Management

Acontece amanhã (24), no campus Butantã da Universidade São Judas, a 64ª reunião do SPIN de São Paulo, com o tema principal sendo Application Lifecycle Management (Gerenciamento do ciclo de vida de aplicações). Do site do evento:

Gerenciamento de Ciclo de Vida de Aplicativos (ALM) é a integração entre Gerência de Negócios com Engenharia de Software, que se tornou viável graças a ferramentas que facilitam e integram processos como análise de requisitos, modelagem de arquitetura, desenvolvimento de código, gerenciamento de mudanças, gerenciamento de testes e gerenciamento de versões de produtos realizados. Cada um destes processos faz parte de uma etapa de um ciclo de vida de um software.

O evento começa após o almoço e vai até as 18:00. Fomos no último encontro da SPIN-SP, onde o tópico era Integração Contínua, e todas as palestras que vimos foram ótimas. Confira o nosso relatório do evento passado.

Se você estiver em São Paulo compareça! Vamos estar por lá, e vamos deixar alguns adesivos do Jenkins e já promover o Jenkins Meetup São Paulo.