JUC SP 2012 - Jenkins User Conference São Paulo (Call For Papers)

O primeiro encontro de usuários Jenkins no Brasil vai acontecer em São Paulo, em Dezembro. Neste evento você vai poder conhecer mais sobre integração contínua, builds em diferentes linguagens de programação (Java, PHP, Ruby, Python, entre outras), cloud, boas práticas e muitos casos sobre o uso de Jenkins. Você vai também poder conversar com pessoal da CloudBees, TupiLabs e de outras empresas que participarão do evento.

O call for papers já está aberto, então se você tem um caso interessante, ou gostaria de falar sobre algum tópico de integração contínua, automatização, cloud computing e Jenkins, envie sua proposta: http://www.meetup.com/jenkinsmeetup/events/91744672/

Você pode submeter palestras e lighting talks, mas também estamos organizando um hackathon com o pessoal do projeto do Jenkins (aqueles que você encontra sempre pelo canal IRC #jenkins na Freenode) e com alguns dos participantes. Se você tiver uma idéia para o Hackathon, como uma feature nova, ou algum bug que você sempre quis ter corrigido, pode entrar em contato comigo e enviar sua sugestão. Sua idéia pode ser realizada lá no hackathon, contribuindo com o projeto e com a comunidade :-)